domingo, 28 de fevereiro de 2010

Headphones

Bem, sei que tem bastante pessoas como eu que não coceguem respirar sem um headphone/fone de ouvido, e talvez tem os mesmos problemas que eu com esses fones,ou eles estragam em menos de 1 mês ou eles tem uma qualidade ridiculamente horrivel! Então resolvi dar um basta em viver gastando dinheiro com isso,só esse ano já comprei 3. Comecei a pesquisa uma marca boa o bastante que durasse um bom tempinho e tivesse uma qualidade boa, me indicaram uma marca americana que se chama Skullcandy, disseram que é ótima ela, apesar de não ter muitos no Brasil.
Fui ver os modelos neste site que não vende para o Brasil, bebei litros e litros vendo. Os modelos são lindo super estilosos e tem cara de serem bem confortáveis.
Tem modelos de todos os geitos, cores, tamanhos etc etc. Selecionei os meus preferidos



Imagina que style sair com um headphone desses *o* tem até da tokidoki



Vou procurar saber se tem alguma loja virtual que tem esse fone, se aleguem souber comenta ;D

Bjbjbj*3* cuidado pra não babar no teclado ok ? rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário